Dicas para não cair em golpes (POR FAVOR LEIA E DIVULGUE)

Primeiramente, gostaria de pedir a você, caro leitor, que divulgue está noticia, para evitar que mais gente caia em golpes, tive acesso algumas pessoas das quais estive investigando a meses por conta própria, até desenrolar todo esquema deles, a seguir, irei explicar tudo, como funciona o golpe, como não cair nele, e caso tenha caido, como ferrar a vida do miseravel para que ele não fique com seu dinheiro.






Mercado Livre: O paraíso dos 171
O ultimate guia do comprador


Neste texto, você irá descobrir muita coisa útil, vai aprender como os canalhas trabalham, você dificilmente cairá em um golpe depois de uma boa lida, porem, é um longo artigo, pois fiz questão de detalha-lo ao máximo, levei alguns dias escrevendo e meses estudando, estou divulgando algo que ninguém até hoje foi capaz de fazer.

Eu, particularmente, uso o site desde 2006, mas já o conhecia desde que apareceu na internet, em meados de 1999 com o nome de "ebazar", os golpes começaram a ficar frequentes a partir de 2003, e se intensificaram a partir de 2007.

Muitos outros golpes, já foram explicados aqui no site, para conhecer mais, click aqui.

A maioria dos golpes, se não, todos, só funcionam á distancia, ou seja, o cara só consegue dar golpe em alguem, se ele estiver, supostamente, longe o suficiente para o interessado não conseguir retirar o produto em mãos, sendo assim, obrigado a pagar via depósito.

Pontos: Esqueça essa história de que golpista é aquele cara com conta recém criada e com zero pontos. Todos golpistas ao longo dos últimos 14 anos de existência desse site já sacaram a real, não da para dar golpe se você tem cara de lobo, desse jeito eles não pagam as contas! Golpista de verdade é aquele com trocentos pontos, da qual o site mostra a reputação como verdinho, pra que o cara vai ter uma reputação vermelha (negativa)? Pra não conseguir dar golpes? É CLARO QUE NÃO! Assim que a conta se enche de negativos, eles criam outra! Então, primeiramente, bote isso na sua cabeça "DESCONFIE DE QUEM MENOS SE DESCONFIA".



* OBS: Pelo que estudei, a maior parte dos golpistas não são apenas um moleque nerdão que se acha hacker e cria uma conta pra dar golpes, mas sim, aqueles caras que são "171 professionals", aquela gente que da golpe até no cara da padaria, tipo, aqueles caras que aparecem no noticiário, que tinham um esquema fraudulento de lavagem de dinheiro, concessionárias, etc...

Estes caras tem MUITA GRANA, o suficiente para montar um paraiso fiscal, eles podem abrir uma empresa de faxada pra dar golpes! Por isso, golpista mesmo, geralmente se parece com um e-shop, tem celulares, cameras semi-profissionais, sony vaio, e outras mercadorias caras anunciadas, com template bonitinho, aquela linguagem formal toda.



Com certeza não é só um, é um grupo, um individuo fica para responder perguntas, eqto outro fica para receber a grana, e outro para papeladas, etc e tal...

E em alguns casos, apesar de eu não poder provar nada (fico só com minha suspeita, não estou acusando ninguém), eles tem ajuda INTERNA, ou seja, alguem lá dentro pode estar dando algum tipo de cobertura para essa gente, a troco de dinheiro.



Dicas:


Quando as AGÊNCIAS BANCÁRIAS, não estiverem nas cidades onde o vendedor diz estar no anuncio, bem como as contas bancárias, não se encontram na mesma cidade (registrada no anuncio), saiba que É GOLPE.

NUNCA DEPOSITE EM CONTAS DE TERCEIROS, sempre exija uma conta no nome do vendedor, isso porque, quem dá golpes, dificilmente usa o próprio nome para isso (os que usam o próprio nome são aquelas pessoas que fracassaram na vida atolados em dividas e pensam que não tem nada a perder), os golpistas comuns, usam nomes de laranjas ou nomes adquiridos na internet para dar golpes. Porem é muito difícil eles usarem uma conta bancária no nome registrado no Mercado Livre, pois geralmente, o nome que foi registrado no site, é de alguem que não tem nada a ver com o golpe, por exemplo, o golpista pesquisa listagens pdf na internet com nomes de diversas pessoas, tipo aqueles resultados de quem passou em concurso "fulano de tal, cpf 10293179317, rg tal 91898193 id 2903 aprovado", o sujeito sequer sabe que seu nome e documentos estão sendo usados para o mal (culpa da entidade que publicou o pdf e deixou pra qualquer um ver)...

Já as contas bancárias, é aquele velho golpe que aplicam em pessoas ignorantes (com pouco estudo), dizem que a mãe ta doente, e que precisa de uma conta bancária para receber uma doação para interna-la num hospital particular, e prometem dar uma parte do dinheiro a quem ceder a conta... (vale lembrar, tudo que parece muito fácil é golpe, não existe sorte ou acaso)






Ou seja, você não vai ter quem saber, quem é a pessoa realmente por trás do golpe (a menos que você seja um detetive policial, rsrsrs)

E mesmo estando na mesma cidade do suposto vendedor, cuidado o golpista pode estar usando o mesmo nome do correntista e cadastro de algum laranja. NÃO DEPOSITE ATÉ VOCÊ CHECAR tudo,TELEFONES FIXOS, ENDEREÇOS, CPF, CNPJ e RG, NOME DA MÃE DO VENDEDOR. ENDEREÇO FÍSICO SEM ESTES DADOS JAMAIS PAGUE NADA, EM HIPÓTESE ALGUMA. CUIDADO OS GOLPES ACONTECEM TAMBÉM USANDO-SE O SISTEMA DE MERCADO PAGO SEGURO, lardeado pelo site, NÃO É SEGURO COISA NENHUMA, EXISTEM CENTENAS DE CENTENAS DE VÍTIMAS LESADAS NESTE SISTEMA DE PAGAMENTO, S duvida, acesse o site



E se já for tarde demais?

Se você caiu no golpe, a primeira coisa que você deve ter ciência: VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER AQUELE DINHEIRO e ponto final. O máximo que você pode fazer, é sacanear o filho da pulga! Seja esperto! Entre no site do banco que o cara estava usando, coloque as agência e conta e digite qualquer senha, faça isso varias vezes, só para bloquear a senha, o máximo possível. Pois se a conta for bloqueada por tentativas erradas, ele só vai poder desbloquear indo lá falar com o gerente, agencias bancárias tem CAMERAS, e com a imagem delas, a policia pode pegar o canalha, ou até melhor, você já registra o B.O. e já deixa avisado na delegacia, que o miserável vai dar as caras por lá se ele quiser ver o dinheiro dele, então, já encaminham uma viatura pra lá para recepcionar o larápio.

Mesmo que ele tenha usado um laranja (do tipo ignorante sem estudo, da qual foi citado acima), o infeliz vai ir sacar, e vai ir preso por participar do golpe, voluntaria ou involuntariamente, e este pode fornecer um retrato falado do canalha.

A ÚNICA COISA QUE NÃO PODE, É VOCÊ AGIR COMO AGE COM OS POLÍTICOS, SENTAR A BUNDA NA CADEIRA E DESEJAR O MAL DO SUJEITO, COMO SE ALGO DE RUIM FOSSE ACONTECER... O ódio que você guarda, psicologicamente, é descontado no corpo, e se transforma em câncer, ou seja, quem vai sifude é você! Enquanto o tiozão larápio vai estar numa piscina cheia de putas bebendo cerveja. Se cada um de nós ficássemos mais "malandros", os golpistas não iriam mais conseguir sobreviver com os golpes, e logo isso se tornaria inútil.

Para saber como um golpista age, você tem que ter a mente dele, ninguém consegue dar golpe em outra pessoa mais esperta que ele, só cai em golpe, literalmente quem é imbecil.


E outra, nem todo mundo que cai em golpe é coitadinho, muito golpista tem ética, não sai dando golpes pra prejudicar quem não merece, aliás é um dos tipos mais comuns, o golpista ético, aquele que da o golpe da máquina de dinheiro, do bilhete premiado, do iphone 5 ou notebook com adesivo de loja que um sujeito vende no meio da rua, do trizimo em troca de bens materiais, só cai no golpe, porque o imbecil que está caindo está querendo tirar vantagem, no caso da máquina de dinheiro (não querer trabalhar para ganha-lo), no caso do bilhete (Jerson), no caso do iphone 5 e do notebook (sabendo que pode ser roubado), no caso do trizimo (gentlhagem), de qualquer forma, são pessoas que procuraram o caminho mais facil, quiseram tirar algum tipo de vantagem, fiquem longe dos atalhos, que vocês ficaram longe dos golpes.




2011 .  2013

Postagens populares

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification