Dica: Não caiam na lábia do otário que quer derrubar o Mercado Livre

É o seguinte, já não é de hoje, que um imbecil metido a hacker, vem divulgando nos comentarios do dicasparamercadolivre.blogspot.com que quer derrubar o site com as incriveis taticas hackers dele (deve ser um fedelho de 14 anos), ele quer incentivar todo mundo a fazer ataques DDoS, contra o site, tirando o dele da reta é claro...



Entendendo....

Sim, o site esta uma droga ultimamente, aliás, sempre foi um lixo, esses argentinos desgraçados são mais caloteiros do que os caloteiros que dão golpe lá, mas de qualquer forma, não é atirando tijolos contra a sede da empresa deles, que você irá resolver as coisas, e MUITO MENOS FALIR O SITE.

O que acontece com quem causa danos a propriedade privada? (Atirar um tijolo contra uma janela alheia), sim, este responder criminalmente. Para internet, existem leis tambem!

DoS ou DDoS é um ataque ao servidor que hospeda determinado site, o atacante passa a fazer tantas requisições ao servidor que este não consegue mais atender a solicitação dos outros usuários, ou quando o faz, não ocorre de forma satisfatória, visto que grande parte da capacidade de processamento do servidor está direcionada a atender as solicitações do atacante, por fim há, ao usuário legítimo, uma “negação de serviço” do inglês Denail of service.

Seria basicamente, você congestionar o site, igual quando você aperta todas teclas do seu teclado de uma vez, e o pc começa apitar de forma aleatória, pois não consegue identificar quais teclas você esta pressionando (devido a estar pressionando praticamente todas as 117 teclas que existem em seu teclado)

Fatos...

Primeiramente. Estamos falando de um dos maiores e mais frequentados sites do país. Vocês realmente acham que eles não tem segurança alguma? Sites deste porte contratam outras empresas para o proteger, empresas com escritórios enormes, e gente 24hrs por dia monitorando o trafego, e caso detecte alguma atividade suspeita, corta ou diminui a "atenção" que o site deve dar para aquele sujeito. Alem de é claro, contar com uma conexão com a internet algumas mil vezes mais rapida do que a da sua casa, computadores que custam algumas centenas de milhares de reais a mais que o seu, e ter dinheiro suficiente para pagar uns 150 advogados para lhe processar.

Segundo. Todos computadores na internet, tem seu endereço, o popular IP. O ip seria como se fosse o  CEP + numero da sua casa, não existe outro igual no mundo, apenas o seu. Quem lhe dá este endereço? Seu provedor de internet.

Ah, mas eu sou muito 'R'aquer, eu sei usar proxy, eu uso ip la da suiça, mimimimi... Só que atraves do ip do proxy, pode se chegar ao seu.

Ah, mas eu fui na lan house... Para usar uma lanhouse você precisa criar um cadastro com seu RG (por isso é obrigatório o cadastro) e praticamente todas lanhouses tem cameras, bastando checar a hora do ataque, que vai condizer com a hora em que você usava a lanhouse. E nem adianta ser amiguinho do dono, porque se a bomba não estora em vc, vai estorar nele, você acha que ele vai querer o dele na "reta"?

Terceiro. A maioria dos programas hackers, não são para hackers, são para lammers, ou seja, fedelhos que se acham hackers. São programinhas que dizem hackear algo, mas que na verdade só servem para infectar o pc do imbecil que o usa.


Quarto, as leis...

Lei 163
Dano por difusão de código malicioso eletrônico, ou digital ou similar
Art. 163-A: Criar, inserir, ou difundir código malicioso em dispositivo de comunicação, rede de computadores, ou sistema informatizado.
Pena: Reclusão, de um (1) a três (3) anos, e multa.
Dano qualificado por difusão de código malicioso eletrônico ou digital ou similar
§ 1º Se o crime é cometido com a finalidade de destruição, inutilização, deterioração, alteração, dificultação do funcionamento, ou funcionamento desautorizado pelo titular, de dispositivo de comunicação, de rede de computadores ou de sistema informatizado:
Pena: reclusão, de dois (2) a quatro (4) anos, e multa.
Difusão de código malicioso eletrônico ou digital ou similar seguido de danos
§ 2º Se do crime resulta a inutilização, deterioração, alteração dificultação do funcionamento, ou funcionamento desautorizado pelo titular, de dispositivo de comunicação, de rede de computadores, ou de sistema informatizado e as circunstâncias demonstrem que o autor não quis o resultado, nem assumiu o risco de produzi-lo:
Pena: reclusão, de 3 (dois) a cinco (5) anos, e multa (sic)
§ 3º A pena é aumentada da sexta parte se o agente se vale de nome falso ou da utilização da identidade de terceiros para a prática do crime.
§ 4º Não há crime quando a ação do agente é a título de defesa digital, excetuando o desvio de fialidade e o excesso.

Você estava achando que o Brasil era um país de gente ignorante que não conhece um computador né... pff...

O mais interessante, é que leis como estas, foram criadas logo que o computador começou a circular no Brasil (1985 ~ 1990), foram criadas, porque já havia fedelhos que destruiam a empresa do pai com a linha telefonica.


A malandragem...

O pequeno animal que divulga o incrivel texto moralista, quer que todo mundo ataque o ML usando seus proprios pcs, mas é CLAAAAAAARO que menos o dele! Se você for preso, responder processo, ou o que for, ele vai estar pouco se fodendo... Você sequer sabe quem ele é! Ele quer que os outros façam aquilo que ele não quer se arriscar a fazer....

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification