Nigeriano volta a atacar: Golpe do notebook para o sobrinho na Africa

Pois é gente, o cara voltou, e voltou com tudo, esse maldito nigeriano desgraçado sem vergonha. Já expliquei como o golpe funciona aqui, e desde o começo deste ano, ele vem fazendo a "oferta de compra" dele a todos do mercado livre com notebooks acima de 700,00.

Se chegar uma pergunta parecida com esta abaixo, delete-a e bloqueie o usuário, se possivel denuncie ao mercado livre.


Ele sempre pergunta desta forma, as vezes em inglês, as vezes em português, mas sempre passa o email na primeira pergunta que faz, algo como "Por favor, tornar-me em aidhiahdia@ishfihsf.com", quase sempre mal escrito como mostra a imagem com esse português gringo.

9 comentários:

Anônimo disse...

O FDP me mandou mensagem ontem.
Desconfiei e claro que não enviei dados.
Queria bloquear o desgraçado, mas isso só pode ser feito no ato da pergunta.
Tem jeito de bloquear depois?

Rikintosh disse...

Não adianta bloquear, ele sequer le sua resposta, viu que ele passa o email na pergunta? entao, ele apenas manda a msm pergunta 1 trilhão de vezes pra todo site sem nem ler o anuncio, e fica esperando os patos mandar email pra ele "Hello im a fucking brazilian, and I apreciate your big cock!" quando ele atinge o numero maximo de perguntas diarias, simplesmente cria outra conta, e continua perguntando, de cada 1000 perguntas, creio que umas 8 devem retornar de gente burra...

Anônimo disse...

Filha da puta lazarento esse cara, quase cai, o cara e fera na conversa não tem nada pra fazer e o pior que pega uns par deles , tem que mandar uma bomba .kkkkk.. o desgraçado queira o numero pra rastrear o pedido antes de depositar a grana .

Rikintosh disse...

Eu dei golpe nele uma vez, pedi o dinheiro do frete alegando que não tinha, ele mandou mesmo 250,00, mandei porra nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkk... Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão... Uns tempos depois tentei denovo mas ele fico esperto, agora nao manda mais a grana do frete =(

christian disse...

caraca ta acontecendo o meu..mais comigo é na olx...tem um cara falando q vai comprar pra filha dele na nigeria.kkkkkkkmandei uma conta zerada pra ele se ele depositar o dinheiro eu depois de ta com dinheiro na minha mão envio...

Rikintosh disse...

rsrs ele nunca mais vai falar com voce, OU vai ficar lhe persoadindo a enviar sem ele depositar (alegando que depositou num banco internacional, etc)

Rosana Oliver disse...

tenho nojo desse povo...me enviaram um email dai eu pesquisei e achei varias coisas sobre ele ...me disseram que queria comprar meu netbook q está anunciado no mercado livre..disse que era para a amiga que mora em Nigeria..fé daputaaaaaa!!!
O nome dela dizendo ela que é Trend Yeung de canada q quer comprar o netbook para a amiga dela Adelalu Mayowa
Address: 12 Ago Tapa Street
City: Ibadan
State: Oyo State
Zip Code: 23402
Country: Nigeria
Telephone:+2348087670977

pessoal ate as mulheres la aplicam golpes porq meu netbook é cor de Rosaaaaa rsrsrs safadaaaaa vai esperar sentada ..ou irei enviar um absorvente usado pelos correios q odio desse povo

Rikintosh disse...

Eu ainda penso num modo de enviar algo pra fuder a vida dele, mas que não prejudique os correios (correios não transportam coisas perigosas), banhar a carcaça de notebook com alguma bactéria cancerigena ou algo assim...

Se bem, que la onde ele mora, é bem capaz que morra de aids antes do note chegar...

Frida C disse...

Ja recebi 2 desses.Como falo a denúncia no ML?

Postar um comentário

Postagens populares

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification